Olá, munícipe. Podemos te ajudar? A Prefeitura Municipal de Quatis possui um canal de Ouvidoria para melhor atender você. A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações - como sugestões, solicitações, dúvidas, elogios, reclamações e denúncias - sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município.
A partir do compartilhamento de informações, nossa missão é fomentar a transparência e, com isso, contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.
Tipos de manifestação:
?? Elogio - demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
?? Denúncia - ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
?? Sugestão - apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.
? Solicitação de Informações - Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.
??? Reclamação - demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.
Nossos canais de atendimento são:
?? (24) 3353-2918 - Ramal 1018?? ouvidoria@quatis.rj.gov.br?? https://quatis.rj.gov.br/ouvidoria/
Queremos ouvir você!
Olá, munícipe. Podemos te ajudar? A Prefeitura Municipal de Quatis possui um canal de Ouvidoria para melhor atender você. A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações
- como sugestões, solicitações, dúvidas, elogios, reclamações e denúncias - sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município.
A partir do compartilhamento de informações, nossa missão é fomentar a transparência e, com isso, contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.
Tipos de manifestação:
?? Elogio - demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
?? Denúncia - ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
?? Sugestão - apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.
? Solicitação de Informações - Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.
??? Reclamação - demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.
Nossos canais de atendimento são:
?? (24) 3353-2918 - Ramal 1018
?? ouvidoria@quatis.rj.gov.br
?? https://quatis.rj.gov.br/ouvidoria/
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