A Prefeitura de Quatis já divulgou o Dia D da vacinação antirrábica no município. A ação acontecerá no dia 27 de setembro, em um sábado, das 9h às 17 horas. A imunização, que garante a proteção de cães e gatos contra a raiva, será realizada pela equipe da Divisão de Saúde e Bem-Estar Animal, da prefeitura, que estará em cinco bairros da cidade, são eles: Nossa Senhora do Rosário, São Benedito, Mirandópolis, Centro e Jardim Independência.Confira os pontos de vacinação:Pátio da Clínica da Família (bairro Nossa Senhora do Rosário)Pátio da Comunidade São Benedito (bairro São Benedito)Lateral da Quadra Poliesportiva e próximo ao ESF II (bairro Mirandópolis)Praça Dr. Teixeira Brandão (Centro)Lateral do ESF III (bairro Jardim Independência)O governo municipal ainda reforça que não poderão ser vacinados fêmeas gestantes ou lactantes, animais doentes, subnutridos ou com idade inferior a 3 meses. O tutor pode se dirigir até o local mais próximo e vacinar o seu animalzinho.
A Prefeitura de Quatis j
á divulgou o Dia D da vacinação antirrábica no município. A ação acontecerá no dia 27 de setembro, em um sábado, das 9h às 17 horas. A imunização, que garante a proteção de cães e gatos contra a raiva, será realizada pela equipe da Divisão de Saúde e Bem-Estar Animal, da prefeitura, que estará em cinco bairros da cidade, são eles: Nossa Senhora do Rosário, São Benedito, Mirandópolis, Centro e Jardim Independência.
Confira os pontos de vacina
ção:
P
átio da Clínica da Família (bairro Nossa Senhora do Rosário)
Pátio da Comunidade São Benedito (bairro São Benedito)
Lateral da Quadra Poliesportiva e próximo ao ESF II (bairro Mirandópolis)
Praça Dr. Teixeira Brandão (Centro)
Lateral do ESF III (bairro Jardim Independência)
O governo municipal ainda refor
ça que não poderão ser vacinados fêmeas gestantes ou lactantes, animais doentes, subnutridos ou com idade inferior a 3 meses. O tutor pode se dirigir até o local mais próximo e vacinar o seu animalzinho.