NOTÍCIAS

13-DEZ-2024

OUVIDORIA: QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

13/12/2024 #transparência

Olá, munícipe. Podemos te ajudar? A Prefeitura de Quatis possui um canal de Ouvidoria para melhor atender você. A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações como sugestões, solicitações, dúvidas, elogios, reclamações e denúncias sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município.

A partir do compartilhamento de informações, nossa missão é fomentar a transparência e, com isso, contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.

Tipos de manifestação:

Elogio demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.

Denúncia ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.

Sugestão apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.

Solicitação de Informações Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.

Reclamação demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.

Nossos canais de atendimento são:

0800 202 1033
ouvidoria@quatis.rj.gov.br
https://quatis.rj.gov.br/ouvidoria/
Quatis Servidor Público Virtual
pelo whatsapp: (24) 99950-5444

Queremos ouvir você!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito

Prefeitura Municipal de Quatis - RJ