PREFEITURA INICIA OFICINAS DE MÚSICA PARA USUÁRIOS DO CRAS EM QUATIS
03/06/2024
#assistênciasocial
A Prefeitura de Quatis, em parceria com a Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário, iniciou, neste mês de maio, oficinas e atividades de música para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Dona Júlia Esperança e Maria de Lourdes Batista.De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), os integrantes dos equipamentos agora contam com uma programação com diversas atividades musicais. O destaque vai para a formação de um coral em grupo, que está sendo coordenado pela equipe. Os encontros para a formação acontecem semanalmente, nos equipamentos.Ainda segundo a SMAS, a iniciativa tem o objetivo de promover atividades musicais para os usuários do CRAS, visando o desenvolvimento, a criatividade e o aprendizado dos participantes, através da cultura musical.
A Prefeitura de Quatis, em parceria com a Corpora
ção Musical Nossa Senhora do Rosário, iniciou, neste mês de maio, oficinas e atividades de música para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Dona Júlia Esperança e Maria de Lourdes Batista.
De acordo com a Secretaria Municipal de Assist
ência Social (SMAS), os integrantes dos equipamentos agora contam com uma programação com diversas atividades musicais. O destaque vai para a formação de um coral em grupo, que está sendo coordenado pela equipe. Os encontros para a formação acontecem semanalmente, nos equipamentos.
Ainda segundo a SMAS, a iniciativa tem o objetivo de promover atividades musicais para os usu
ários do CRAS, visando o desenvolvimento, a criatividade e o aprendizado dos participantes, através da cultura musical.