E vem mais novidade por aí!A Prefeitura de Quatis deu início a mais uma obra no município. A revitalização da Clínica da Família, no bairro Nossa Senhora do Rosário, já está saindo do papel. Na semana passada, o secretário de Saúde, Lucas Silva, junto do secretário de Infraestrutura, Israel Cunha, realizaram uma visita na unidade para uma análise e vistorias.Conhecido também como unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF I e V) o local vai receber uma nova pintura externa, instalação de condicionadores de ar, reestruturação elétrica, trocas de todas as luminárias para led e troca de iluminação de led no pátio externo.É a PMQ pensando no melhor pra nossa cidade!
E vem mais novidade por a
í!
A Prefeitura de Quatis deu in
ício a mais uma obra no município. A revitalização da Clínica da Família, no bairro Nossa Senhora do Rosário, já está saindo do papel. Na semana passada, o secretário de Saúde, Lucas Silva, junto do secretário de Infraestrutura, Israel Cunha, realizaram uma visita na unidade para uma análise e vistorias.
Conhecido tamb
ém como unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF I e V) o local vai receber uma nova pintura externa, instalação de condicionadores de ar, reestruturação elétrica, trocas de todas as luminárias para led e troca de iluminação de led no pátio externo.
É a PMQ pensando no melhor pra nossa cidade!