Olá, munícipe. Podemos te ajudar? A Prefeitura Municipal de Quatis possui um canal de Ouvidoria para melhor atender você. A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações como sugestões, solicitações, dúvidas, elogios, reclamações e denúncias sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município. A partir do compartilhamento de informações, nossa missão é fomentar a transparência e, com isso, contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.Tipos de manifestação:Elogio demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.Denúncia ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.Sugestão apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.Solicitação de Informações Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.Reclamação demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.Nossos canais de atendimento são:(24) 3353-2918 Ramal 1018ouvidoria@quatis.rj.gov.brhttps://quatis.rj.gov.br/ouvidoria/Queremos ouvir você!
Ol
á, munícipe. Podemos te ajudar? A Prefeitura Municipal de Quatis possui um canal de Ouvidoria para melhor atender você. A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações como sugestões, solicitações, dúvidas, elogios, reclamações e denúncias sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município.
A partir do compartilhamento de informa
ções, nossa missão é fomentar a transparência e, com isso, contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.
Tipos de manifesta
ção:
Elogio
demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
Den
úncia ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
Sugest
ão apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.
Solicita
ção de Informações Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.
Reclama
ção demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.
Nossos canais de atendimento s
ão:
(24) 3353-2918
Ramal 1018
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