NOTÍCIAS

24-MAI-2022

NOSSO CANAL DE OUVIDORIA: FALE CONOSCO!

24/05/2022 #transparência

Olá, munícipe. Podemos te ajudar? A Prefeitura Municipal de Quatis possui um canal de Ouvidoria para melhor atender você. A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações como sugestões, solicitações, dúvidas, elogios, reclamações e denúncias sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município.

A partir do compartilhamento de informações, nossa missão é fomentar a transparência e, com isso, contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.

Tipos de manifestação:

  • Elogio demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
  • Denúncia ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
  • Sugestão apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.
  • Solicitação de Informações Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.
  • Reclamação demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.

Entre em contato através do número (24) 3353-2918 Ramal 1018. Queremos ouvir você!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito

Prefeitura Municipal de Quatis - RJ