A Prefeitura Municipal de Quatis manifesta profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Wilson de Assis Alfredo. Wilson ocupou o cargo de Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo em 2005. Filho de Dona Chiquita, moradora do São Benedito, ele era ator, dançarino e professor, e atualmente morava no Rio de Janeiro.Todo reconhecimento do Poder Público Municipal e de toda comunidade a Wilson, que tanto contribuiu para nossa comunidade, prestando serviços com muita dedicação ao município.O sepultamento foi alterado para este sábado, dia 04, às 09h, no Cemitério Municipal de Quatis. Nesse momento de dor e pesar, manifestamos condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que console a todos. Descanse em paz!
A Prefeitura Municipal de Quatis manifesta profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Wilson de Assis Alfredo. Wilson ocupou o cargo de Secret
ário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo em 2005. Filho de Dona Chiquita, moradora do São Benedito, ele era ator, dançarino e professor, e atualmente morava no Rio de Janeiro.
Todo reconhecimento do Poder P
úblico Municipal e de toda comunidade a Wilson, que tanto contribuiu para nossa comunidade, prestando serviços com muita dedicação ao município.
O sepultamento foi alterado para este s
ábado, dia 04, às 09h, no Cemitério Municipal de Quatis.
Nesse momento de dor e pesar, manifestamos condol
ências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que console a todos. Descanse em paz!